Home

 

 

Inicio
Eleições Coordenadorias
Ter, 26 de Fevereiro de 2013 18:06

O Campus Florianópolis comunica que realizará eleições para a escolha dos novos coordenadores das coordenadorias vinculadas à Diretoria de Ensino, à Diretoria de Administração, aos Departamentos Acadêmicos, ao Departamento de Gestão de
Materiais e Finanças e ao Departamento de Infraestrutura e convida a comunidade acadêmica para participar deste processo.

 

As inscrições podem ser realizadas até às 19h do dia 27 de fevereiro. Para acessar a ficha de inscrição, clique aqui

 

A votação ocorrerá no dia 06 de março em local a ser divulgado posteriormente pela Comissão Eleitoral, e o mandato é de dois anos. Conheça mais sobre o processo eleitoral acessando o edital

 

 
Inscrições abertas para cursos de qualificação do IFSC
Seg, 25 de Fevereiro de 2013 12:28

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas para 18 cursos de qualificação/ formação inicial e continuada (FIC) em diversas áreas de atuação. Ao todo, estão sendo ofertadas 514 vagas em onze cidades (Araranguá, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Garopaba, Içara, Lages, Rio Rufino, São Carlos e Xanxerê). As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de março.

Os cursos de qualificação possuem curta duração (de 3 a 5 meses) e são voltados para pessoas que querem um aperfeiçoamento profissional. Os pré-requisitos necessários e o número de vagas variam de acordo com o curso. Todas as informações estão nos editais de ingresso

A seleção será feita por meio de sorteio ou por análise socioeconômica. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no Portal do Ingresso do IFSC.

Para Florianópolis há vagas no Campus Continente, e os cursos ofertados são Inglês para o Turismo e Cozinha Saudável.

Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contato com o Departamento de Ingresso do IFSC pelo telefone 0800 722 0250. A ligação é gratuita.

 
Aulas noturnas voltam ao horário normal no campus Florianópolis

As aulas noturnas nos câmpus Florianópolis e Palhoça Bilíngue do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) retornam ao horário regular a partir desta quinta-feira (21). Com a normalização do serviço de transporte coletivo na região, as aulas voltam acontecer das 18h30 às 22h30.

Apenas os câmpus Florianópolis-Continente e São José continuam com o horário reduzido, até a próxima sexta-feira (22).

Desde a semana passada, o horário das aulas estava alterado devido à restrição do quadro de horários do transporte coletivo. Na última sexta-feira (15) as aulas noturnas chegaram a ser suspensas nos câmpus Florianópolis, Florianópolis-Continente, Palhoça Bilíngue e São José.

 
Chamada Pública 2013 - Apoio a projetos intercursos de pesquisa científica e inovação tecnológica

A Reitora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina – IF-SC, Profa. Maria Clara Kaschny Schneider, e o Diretor geral do campus Florianópolis Prof. Maurício Gariba Júnior, no uso de suas atribuições legais, tornam público o processo para seleção de propostas de Projetos de Pesquisa Científica e Tecnológica, de acordo com as disposições deste Edital

Lançamento do Edital: 18 de fevereiro de 2013.

Data limite para envio das propostas: Até 01 de março de 2013.

Análise das propostas recebidas: 04 a 08 de março de 2013.

Divulgação do resultado parcial: 11 de março de 2013.

Divulgação do resultado final: 15 de março de 2013

 

Clique aqui para acessar o Edital

 

 

 
Horário das aulas noturnas

A Direção do Campus, em reunião com o Conselho de Gestão, realizada nesta terça-feira, dia 19/02 às 9h, em virtude do horário reduzido do transporte coletivo de Florianópolis, decidiu adotar horário especial para as aulas do período noturno a partir de hoje até segunda ordem:

1a. aula: 18h30min - 19h10min
2a. aula: 19h10min - 19h50min
3a. aula: 19h50min - 20h30min
4a. aula: 20h30min - 21h10min

 
Últimos dias para se inscrever no concurso público

Terminam no próximo dia 15 as inscrições para o Concurso Público do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). O processo irá selecionar 320 novos servidores permanentes, sendo 144 vagas para professores e 176 vagas para técnico-administrativos de níveis Superior, Médio e Fundamental. Os aprovados vão atuar nos municípios de Joinville, Chapecó, São José, Florianópolis, Caçador, Araranguá, Canoinhas, Criciúma, Jaraguá do Sul, Urupema, Xanxerê, Gaspar, São Miguel do Oeste, Itajaí, Palhoça, Lages e Garopaba.

Leia mais...
 
<< Início < Anterior 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 Próximo > Fim >>

DESTAQUES

 

discussao RI

 

horario aulas docentes2

 

icone docentes horarios atividades

 

horario pedagogico

 

auxilio lanche3

 

edital estagio intext

 

observatorio egressos

 

 

 

 

Nós temos 55 visitantes online
Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.