Home
Inicio
Aulas noturnas voltam ao horário normal no campus Florianópolis

As aulas noturnas nos câmpus Florianópolis e Palhoça Bilíngue do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) retornam ao horário regular a partir desta quinta-feira (21). Com a normalização do serviço de transporte coletivo na região, as aulas voltam acontecer das 18h30 às 22h30.

Apenas os câmpus Florianópolis-Continente e São José continuam com o horário reduzido, até a próxima sexta-feira (22).

Desde a semana passada, o horário das aulas estava alterado devido à restrição do quadro de horários do transporte coletivo. Na última sexta-feira (15) as aulas noturnas chegaram a ser suspensas nos câmpus Florianópolis, Florianópolis-Continente, Palhoça Bilíngue e São José.

 
Chamada Pública 2013 - Apoio a projetos intercursos de pesquisa científica e inovação tecnológica

A Reitora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina – IF-SC, Profa. Maria Clara Kaschny Schneider, e o Diretor geral do campus Florianópolis Prof. Maurício Gariba Júnior, no uso de suas atribuições legais, tornam público o processo para seleção de propostas de Projetos de Pesquisa Científica e Tecnológica, de acordo com as disposições deste Edital

Lançamento do Edital: 18 de fevereiro de 2013.

Data limite para envio das propostas: Até 01 de março de 2013.

Análise das propostas recebidas: 04 a 08 de março de 2013.

Divulgação do resultado parcial: 11 de março de 2013.

Divulgação do resultado final: 15 de março de 2013

 

Clique aqui para acessar o Edital

 

 

 
Horário das aulas noturnas

A Direção do Campus, em reunião com o Conselho de Gestão, realizada nesta terça-feira, dia 19/02 às 9h, em virtude do horário reduzido do transporte coletivo de Florianópolis, decidiu adotar horário especial para as aulas do período noturno a partir de hoje até segunda ordem:

1a. aula: 18h30min - 19h10min
2a. aula: 19h10min - 19h50min
3a. aula: 19h50min - 20h30min
4a. aula: 20h30min - 21h10min

 
Últimos dias para se inscrever no concurso público

Terminam no próximo dia 15 as inscrições para o Concurso Público do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). O processo irá selecionar 320 novos servidores permanentes, sendo 144 vagas para professores e 176 vagas para técnico-administrativos de níveis Superior, Médio e Fundamental. Os aprovados vão atuar nos municípios de Joinville, Chapecó, São José, Florianópolis, Caçador, Araranguá, Canoinhas, Criciúma, Jaraguá do Sul, Urupema, Xanxerê, Gaspar, São Miguel do Oeste, Itajaí, Palhoça, Lages e Garopaba.

Leia mais...
 
Divulgado resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do Concurso Público

Está disponível para consulta o resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do Concurso Público do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). Quem não foi contemplado e todos os demais candidatos devem efetuar o pagamento do boleto bancário até 18 de fevereiro. As taxas de inscrição variam de R$ 55,00 a R$ 110,00, dependendo do nível e do cargo pretendido.

As inscrições para o Concurso Público do IFSC terminam no dia 15 de fevereiro. O processo irá selecionar 320 novos servidores permanentes, sendo 144 vagas para professores e 176 vagas para técnico-administrativos de níveis Superior, Médio e Fundamental. Os aprovados vão atuar nos municípios de Joinville, Chapecó, São José, Florianópolis, Caçador, Araranguá, Canoinhas, Criciúma, Jaraguá do Sul, Urupema, Xanxerê, Gaspar, São Miguel do Oeste, Itajaí, Palhoça, Lages e Garopaba.

Clique aqui para ver a lista de isentos. Para se inscrever, os interessados devem acessar o site http://concursos.ifsc.edu.br.  

 
Comunicado sobre o pagamento de bolsas de assistência estudantil

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) esclarece que todas as parcelas do Programa de Assistência ao Estudante em Vulnerabilidade Social (PAEVS)  já foram pagas aos alunos inscritos no programa de acordo com duas situações:

1) Alunos atendidos em 2012/1: o pagamento não foi interrompido durante a greve conforme informado no site do IFSC e pela equipe de assistência. Os estudantes já receberam as dez parcelas previstas no edital.

2) Alunos atendidos em 2012/2: já foram pagos os valores referentes aos meses de setembro/outubro/novembro/dezembro e uma parcela extra em janeiro. Nesse grupo, também foram contemplados os alunos que estavam em lista de espera do semestre de 2012/2 e que não tinham recebido nenhum benefício até setembro.

O novo edital do PAEVS para 2013/1 está em elaboração e as datas de inscrições serão divulgadas em breve. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

 
<< Início < Anterior 321 322 323 324 325 326 327 328 329 Próximo > Fim >>

DESTAQUES

 

EditalIntercambio

 

FORMATURA

 

edital 302019 CronogramaEntrevista

 

snct2019

 

edital 302019

 

sorteioEstacionamento

 

auxilio alimentao moradia

 

edital monitoria

 

finpe oficial

 

ouvidoria

 

icone docentes horarios atividades

 

Nós temos 75 visitantes online
Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.