Departamento Acadêmico de Linguagem, Tecnologia, Educação e Ciência - DALTEC PDF Imprimir E-mail

O DALTEC oferta cursos de educação profissional e tecnológica em diferentes níveis de ensino, nas modalidades presencial e a distância, que incluem a formação de nível médio, formação inicial continuada (FIC) e Especialização. Os cursos do DALTEC têm por objetivo a formação do estudante para o pleno desenvolvimento da cidadania, além da preparação complementar para o ensino profissionalizante, a educação musical e a capacitação técnica instrumental e interpretativa. Dentre os laboratórios disponíveis destacam-se: Biologia, Física, Informática, Matemática, Redação, Línguas Estrangeiras, Imagem e Oralidade; Música, Teatro e Artes Visuais; Quadras e Ginásio Esportivos, Campo de Futebol e Pista de Atletismo.

Horário dos Cursos Técnicos Integrados

* Contatos de Assessorias de Áreas e relação de professores

(Clique no link acima e acesse a listagem de todos os professores do departamento)

Curso Técnico Integrado em Edificações;

Curso Técnico Integrado em Eletrotécnica;

Curso Técnico Integrado em Eletrônica;

Curso Técnico Integrado em Saneamento;

Curso Básico de Instrumentos de Orquestra (FIC);

- Curso de Especialização (Lato Sensu) em Ensino de Ciências.

OBS: Os estudantes dos cursos técnicos integrados estão vinculados ao DALTEC até a 4ª fase; após, o vínculo se dá diretamente com o Departamento Acadêmico a qual o curso passa a pertencer (DACC, DAE, DAELN, ou DASS).

SNCT 2017

profSubst