Editais de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão PDF Imprimir E-mail

O Câmpus Florianópolis oferece apoio a projetos de pesquisa e extensão e a organização e participação em eventos a servidores e extudantes. Acesse abaixo nosso portal de transparência (beta) e os editais abertos e encerrados.

PAINEL DE DADOS DOS APOIOS DPPE

EDITAIS ABERTOS

___________________________________________________

Edital nº10/2021/PROEX/PROPPI/Campus Florianópolis de Integração da Pesquisa e Extensão ao Ensino - link do edital

Está publicado no SIGAA o Edital do Câmpus Florianópolis de apoio a projetos e programas de Pesquisa e Extensão integrados ao Ensino. O valor global de auxílio é de R$ 522.500,00 a ser distribuído entre os projetos e programas aprovados e classificados. Há oportunidades para seis modalidades de projetos, atendendo diferentes relações entre ensino, pesquisa e extensão. O apoio financeiro é de até doze mil reais por projeto, que deve ser distribuído entre estudantes bolsistas e auxílio a servidores para execução entre junho de 2021 e março de 2022. As propostas podem ser submetidas até dia 28 de Abril de 2021, exclusivamente pelo SIGAA.

___________________________________________________

Processo de Consulta para escolha das Coordenadorias da Diretoria de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão do IFSC Câmpus Florianópolis - DPPE 2021-2023

Clique aqui.

EDITAIS PUBLICADOS:

2018

Retificado em 12/11/2020 para remanejamento do valor empenhado pelo DALTEC, reduzido em R$ 5.000,00 (cinco mil reais), destacado em azul.

professor

fic