Home Notícias Campus Florianópolis do IF-SC participa da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

matriculas-tecnico

Campus Florianópolis do IF-SC participa da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia PDF Imprimir E-mail

Desde 2004, o Ministério da Ciência,Tecnologia e Inovação (MCTI) promove a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), que busca popularizar a ciência e mostrar sua importância para o desenvolvimento, além de despertar na população a criatividade, a atitude científica e a inovação. A 9ª SNCT terá atividades em todas as regiões do país, mobilizando diversos parceiros como universidades, instituições de pesquisa, escolas, empresas públicas e privadas, governo e entidades da sociedade civil.

Neste ano, mais uma vez, o Instituto Federal de Santa Catarina integrará a programação nacional, que tem como tema “Economia verde, Sustentabilidade e Erradicação da pobreza”. Em 17 campi, serão realizadas atividades para alunos e comunidade entre os dias 15 e 21 de outubro.

No Campus Florianópolis, as atividades serão realizadas de 15 a 18 de outubro. Clique aqui para acessar a programação completa das atividades no campus.

Acompanhe a cobertura da SNCT do IFSC nesta semana pelo Blog da SNCT do IF-SC, disponível no endereço http://semana.ifsc.edu.br

rematriculas-graduacao