Home Pesquisa/Extensão Pós-graduação
ASSESSORIA DE EVENTOS PDF Imprimir E-mail

 

Compete à Assessoria de Eventos do Câmpus Florianópolis, vinculada à Direção-Geral, planejar, organizar, coordenar e executar as ações relacionadas aos eventos solenes do Câmpus Florianópolis:

 

* Cerimônias de Formatura;
* Cerimônias de Colação de Grau;
* Solenidades de Posse;
* Outros eventos deliberados pela Direção-Geral.

 

Compete também à Assessoria de Eventos do Câmpus Florianópolis orientar e auxiliar na realização dos eventos institucionais propostos pelos departamentos acadêmicos e administrativos do Câmpus, bem como de suas respectivas coordenadorias.

 

Também é atribuição da Assessoria agendar a cessão de espaços destinados à realização de eventos mediante o preenchimento do Formulário de Cadastro de Eventos e Reserva de Espaços.

 

Os espaços disponibilizados são: Auditório Alberto Aparecido Barbosa, Hall de Entrada do Câmpus e Ambiente de Leitura (ambos no Bloco A), Vão do Bloco Central e Praça dos Estudantes.

 

Equipe

Assessor | Cândido Rodrigo Gomes da Silva

Assistente em Administração | Sérgio dos Santos Souza

 

Contato

Assessoria | 3211 6088 – ramal: 6088

Auditório | 3211 6029 – ramal: 6029

E-mail | Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

 

FORMULÁRIO PARA CADASTRO DE EVENTOS E RESERVA DE ESPAÇO

 

Acesse aqui o formulário

Orientações de uso e conservação do auditório Alberto Aparecido Barbosa

Formaturas

Fotos de Formaturas

 

 

DESTAQUES

 

auxlio-moradia

 

contratacao temporaria

 

banner

 

matriculas-tecnico

 

banner encceja

 

Certificados

 

FORMATURA

 

selo monitoria inscries abertas site

 

alimentao-1

 

horario docentes

 

icone docentes horarios atividades

 

Nós temos 59 visitantes online
Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.