ASSESSORIA DE EVENTOS |
![]() |
![]() |
![]() |
Compete à Assessoria de Eventos do Câmpus Florianópolis, vinculada à Direção-Geral, planejar, organizar, coordenar e executar as ações relacionadas aos eventos solenes do Câmpus Florianópolis:
* Cerimônias de Formatura;
Compete também à Assessoria de Eventos do Câmpus Florianópolis orientar e auxiliar na realização dos eventos institucionais propostos pelos departamentos acadêmicos e administrativos do Câmpus, bem como de suas respectivas coordenadorias.
Também é atribuição da Assessoria agendar a cessão de espaços destinados à realização de eventos mediante o preenchimento do Formulário de Cadastro de Eventos e Reserva de Espaços.
Os espaços disponibilizados são: Auditório Alberto Aparecido Barbosa, Hall de Entrada do Câmpus e Ambiente de Leitura (ambos no Bloco A), Vão do Bloco Central e Praça dos Estudantes.
Equipe Assessor | Cândido Rodrigo Gomes da Silva Assistente em Administração | Sérgio dos Santos Souza
Contato Assessoria | 3211 6088 – ramal: 6088 Auditório | 3211 6029 – ramal: 6029 E-mail | Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
FORMULÁRIO PARA CADASTRO DE EVENTOS E RESERVA DE ESPAÇO
Orientações de uso e conservação do auditório Alberto Aparecido Barbosa
|