Home O Campus Direção Geral

orientações matriculas 2017

ASSESSORIA DE EVENTOS PDF Imprimir E-mail

 

Compete à Assessoria de Eventos do Câmpus Florianópolis, vinculada à Direção-Geral, planejar, organizar, coordenar e executar as ações relacionadas aos eventos solenes do Câmpus Florianópolis:

 

* Cerimônias de Formatura;
* Cerimônias de Colação de Grau;
* Solenidades de Posse;
* Outros eventos deliberados pela Direção-Geral.

 

Compete também à Assessoria de Eventos do Câmpus Florianópolis orientar e auxiliar na realização dos eventos institucionais propostos pelos departamentos acadêmicos e administrativos do Câmpus, bem como de suas respectivas coordenadorias.

 

Também é atribuição da Assessoria agendar a cessão de espaços destinados à realização de eventos mediante o preenchimento do Formulário de Cadastro de Eventos e Reserva de Espaços.

 

Os espaços disponibilizados são: Auditório Alberto Aparecido Barbosa, Hall de Entrada do Câmpus e Ambiente de Leitura (ambos no Bloco A), Vão do Bloco Central e Praça dos Estudantes.

 

Equipe

Assessor | Cândido Rodrigo Gomes da Silva

Assistente em Administração | Sérgio dos Santos Souza

 

Contato

Assessoria | 3211 6088 – ramal: 6088

Auditório | 3211 6029 – ramal: 6029

E-mail | Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

Formatura

Planilha de informações de turma - download (.odt - documento do Writer)

                                                      download (.xls - documento do Calc)

 

 Cadastro de Eventos e Reserva de Espaço

Orientações de uso e conservação do auditório Alberto Aparecido Barbosa

Acesse aqui o formulário

 

DESTAQUES

 

profSubst

 

discussao RI

 

horario aulas docentes2

 

icone docentes horarios atividades

 

horario pedagogico

 

auxilio lanche3

 

edital estagio intext

 

observatorio egressos

 

 

 

 

Nós temos 33 visitantes online
Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.