Home O Campus Direção Geral

 

 

 

ASSESSORIA DE EVENTOS PDF Imprimir E-mail

 

Compete à Assessoria de Eventos do Câmpus Florianópolis, vinculada à Direção-Geral, planejar, organizar, coordenar e executar as ações relacionadas aos eventos solenes do Câmpus Florianópolis:

 

* Cerimonias de Formatura;
* Cerimonias de Colação de Grau;
* Solenidades de Posse;
* Outros eventos deliberados pela Direção-Geral.

 

Além disso, também compete à Assessoria de Eventos do Câmpus Florianópolis auxiliar na realização dos eventos institucionais propostos pelos departamentos acadêmicos e administrativos do Câmpus, bem como de suas respectivas coordenadorias.

 

Equipe

Assessor | Janderson Henrique Schwengber Dornelles

Assistente em Administração | Cândido Rodrigo Gomes da Silva

Assistente em Administração | Sérgio dos Santos Souza

 

Contato

Fone | 3211 6008 – ramal: 6008

E-mail | Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

Formatura
Cronograma 2016/1
Planilha de informações de turma - download (.odt - documento do Writer)

                                                   download (.xls - documento do Calc)

 
Deliberação CEPE | Outorga de Grau
Manual de Formatura

 

Cadastro de Eventos e Reserva de Espaço
Acesse aqui o formulário

 

 

DESTAQUES

 

horario aulas docentes2

 

icone docentes horarios atividades

 

horario pedagogico

 

auxilio lanche3

 

edital estagio intext

 

observatorio egressos

 

discussao RI

 

 

Nós temos 44 visitantes online
Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.