Home

enceja 2017

ASSESSORIA DE EVENTOS PDF Imprimir E-mail

 

Compete à Assessoria de Eventos do Câmpus Florianópolis, vinculada à Direção-Geral, planejar, organizar, coordenar e executar as ações relacionadas aos eventos solenes do Câmpus Florianópolis:

 

* Cerimônias de Formatura;
* Cerimônias de Colação de Grau;
* Solenidades de Posse;
* Outros eventos deliberados pela Direção-Geral.

 

Compete também à Assessoria de Eventos do Câmpus Florianópolis orientar e auxiliar na realização dos eventos institucionais propostos pelos departamentos acadêmicos e administrativos do Câmpus, bem como de suas respectivas coordenadorias.

 

Também é atribuição da Assessoria agendar a cessão de espaços destinados à realização de eventos mediante o preenchimento do Formulário de Cadastro de Eventos e Reserva de Espaços.

 

Os espaços disponibilizados são: Auditório Alberto Aparecido Barbosa, Hall de Entrada do Câmpus e Ambiente de Leitura (ambos no Bloco A), Vão do Bloco Central e Praça dos Estudantes.

 

Equipe

Assessor | Cândido Rodrigo Gomes da Silva

Assistente em Administração | Sérgio dos Santos Souza

 

Contato

Assessoria | 3211 6088 – ramal: 6088

Auditório | 3211 6029 – ramal: 6029

E-mail | Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

 

FORMULÁRIO PARA CADASTRO DE EVENTOS E RESERVA DE ESPAÇO

 

Acesse aqui o formulário

Orientações de uso e conservação do auditório Alberto Aparecido Barbosa

Formaturas

Fotos de Formaturas

 

 

DESTAQUES

 

FORMATURA

 

aexpdocnaeduinc banner

 

horario docentes

 

PROFESSOR.jpg

 

editaldiscentes

 

aux moradia

 

aux alimentacao

 

edital estagio intext

 

vagas monitoria

 

edital

 

cursos FIC

 

discussao RI

 

icone docentes horarios atividades

 

Nós temos 89 visitantes online
Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.