Home Notícias Divulgados horários de seletivas dos JIFSC para os cursos técnicos subsequentes e os de graduação

MATRICULAS 2018 1

Divulgados horários de seletivas dos JIFSC para os cursos técnicos subsequentes e os de graduação PDF Imprimir E-mail
Qua, 19 de Abril de 2017 12:02

jifsc2017A seletiva dos estudantes de cursos técnicos subsequentes e de graduação do Câmpus Florianópolis para os Jogos do Instituto Federal de Santa Catarina (JIFSC) serão realizadas nesta sexta, feriado de 21 de abril . A tabela com os horários pode ser consultada clicando aqui.

São mais de cem alunos inscritos em 9 modalidades. A seletiva para o tênis de mesa ainda não tem data definida. Os atletas inscritos poderão estacionar no câmpus, desde que apresente a carteirinha estudantil.

SNCT-2017-CERT

discussao RI