Home Notícias Orientações para Matrículas 2020/1

Primeira chamada: Entre 29/01/2020 a 04/02/2020

Horário: Vide edital de Graduação abaixo

Segunda chamada (Chamadão): 14/02/2020

Horário de entrada no Campus entre 13 e 14 horas (14 horas em ponto, fecham os portões e nenhum candidato sob qualquer justificativa poderá adentrar o Campus). O horário de saída dos candidatos poderá variar de acordo com o número de presentes.

TÉCNICOS:

Primeira chamada: Entre 22/01/2020 e 24/01/2020.

Horário: Das 07:30hs às 19:30hs.

Segunda chamada (Chamadão):INTEGRADOS: 04/02/2020; SUBSEQUENTES: 05/02/2020.

DOCUMENTAÇÃO

Imprescindível a leitura dos editais:

Edital Técnico Integrado

Edital Técnico Subsequente

Edital Graduação

Os documentos devem ser apresentados originais e cópia simples ou cópias autenticadas.

Todos os documento e modelos de requerimentos e declarações estão em: https://www.ifsc.edu.br/orientacoes-para-matricula

Para alunos aprovados nas cotas de baixa renda: Além dos anteriores, Requerimento para comprovação de renda e a documentação referente a cada membro da família (documento de identidade e documentos contidos no requerimento referente a cada situação).

Menores de idade deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis. Caso não estejam acompanhados não será possível efetivar a matrícula ou manifestação de interesse na vaga.

MATRÍCULA CONDICIONAL

Os alunos que no ato da matrícula não entregarem todos os documentos terão a sua matrícula condicionada a entrega completa da documentação, as normas nestes casos estão estipuladas em portaria da Direção Geral do Campus Florianópolis do IFSC.

Portaria Condicional

sorteioEstacionamento