Home Ingresso Formas de Ingresso

Datas e Horários

GRADUAÇÃO:

Primeira chamada: Entre 12/06/2019 e 17/06/2019

Horário: Das 07:30hs às 19:30hs.

Segunda chamada (Chamadão): 01/07/2019

Horário de entrada no Campus entre 13 e 14 horas (14 horas em ponto, fecham os portões e nenhum candidato sob qualquer justificativa poderá adentrar o Campus). O horário de saída dos candidatos poderá variar de acordo com o número de presentes.

TÉCNICOS:

Primeira chamada: Entre 26/06/2019 e 28/06/2019.

Horário: Das 07:30hs às 19:30hs.

Segunda chamada (Chamadão):

INTEGRADOS: 16/07/2019;

SUBSEQUENTES: 17/07/2019.

Documentação - imprescindível a leitura dos editais:

Edital Técnico Integrado

Edital Técnico Subsequente

Edital Graduação

Os documentos devem ser apresentados originais e cópia simples ou cópias autenticadas.

Todos os documento e modelos de requerimentos e declarações estão em: https://www.ifsc.edu.br/orientacoes-para-matricula

Para alunos aprovados nas cotas de baixa renda: Além dos anteriores, Requerimento para comprovação de renda e a documentação referente a cada membro da família (documento de identidade e documentos contidos no requerimento referente a cada situação).

Menores de idade deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis. Caso não estejam acompanhados não será possível efetivar a matrícula.

Matrícula Condicional

Os alunos que no ato da matrícula não entregarem todos os documentos terão a sua matrícula condicionada a entrega completa da documentação, as normas nestes casos estão estipuladas em portaria da Direção Geral do Campus Florianópolis do IFSC.

Portaria Técnicos

Portaria Graduação