Home Notícias Abertas inscrições para vagas de monitoria
Abertas inscrições para vagas de monitoria PDF Imprimir E-mail
Ter, 01 de Agosto de 2017 11:43

vagas monitoriaEstão abertas até o dia 6 de agosto as inscrições para 25 vagas de monitoria no Câmpus Florianópolis, relativas a diferentes cursos de graduação. As inscrições devem ser feitas online, neste formulário.

Podem se inscrever alunos de graduação regularmente matriculados no câmpus, que já tenham cursado a Unidade Curricular para a qual esteja se candidatando (e ter sido aprovado nela), que não estejam exercendo as funções de monitor em outra Unidade Curricular e não estar recebendo outra bolsa na Instituição (o PAEVS não é considerado).

A carga horária é de 20 horas semanais. As atividades de monitoria começam dia 14 de agosto e vão até 20 de dezembro de 2017. A seleção será por análise do histórico escolar, entrevista e prova escrita. O resultado será publicado no dia 11 de agosto de 2017, no site do Câmpus.

Para saber mais detalhes sobre a inscrição, seleção e atribuições do cargo de monitor, acesse o edital clicando aqui.

SNCT-2017-CERT

discussao RI