Home Notícias Lançado edital do processo seletivo para Ensino Médio Técnico
Lançado edital do processo seletivo para Ensino Médio Técnico PDF Imprimir E-mail
Qua, 04 de Outubro de 2017 21:13

estudenoIFSC siteO Departamento de Ingresso do Instituto Federal de Santa Catarina (Deing) lançou o edital do processo seletivo para os cursos do Ensino Médio Técnico, que integram o ensino médio com o técnico. As inscrições começam em 16 de outubro e vão até 6 de novembro.

Os cursos que vão abrir vaga são dos câmpus Araranguá, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Garopaba, Gaspar, Jaraguá do Sul, Joinville, São José, São Miguel do Oeste e Xanxerê. A taxa de inscrição para o processo seletivo é de R$ 55, mas há possibilidade de isenção para candidatos de baixa renda, inscritos no cadastro de programas sociais do governo federal (CadÚnico) ou doadores de sangue.

A prova de seleção está marcada para 26 de novembro, com 10 questões de matemática e 10 de língua portuguesa.

Confira mais informações sobre o processo seletivo no edital 02/2018-1.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

NAPNE