Home Notícias Câmpus Florianópolis conquista três ouros, nove pratas e 23 bronzes na Olimpíada Catarinense de Química
Câmpus Florianópolis conquista três ouros, nove pratas e 23 bronzes na Olimpíada Catarinense de Química PDF Imprimir E-mail
Qui, 30 de Novembro de 2017 16:34

tubosdeensaioEstudantes do Câmpus Florianópolis conquistaram 35 medalhas na Olimpíada Catarinense de Química deste ano (OCQ 2017), que inclui escolas públicas e particulares de Santa Catarina. Foram três ouros, nove pratas, 23 bronzes e 22 menções honrosas (confira aqui os premiados).


Os alunos com medalhas de ouro, prata e bronze receberão certificados e medalhas. Os alunos com menção honrosa receberão certificados. A cerimônia de premiação será realizada em Tubarão no dia 6 de dezembro de 2017, quarta-feira, às 19h30min, no Salão Nobre da Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul), que realiza a OCQ com o Conselho Regional de Química.

Os estudantes com melhor classificação recebem medalha de ouro, medalha de prata e medalha de bronze, com certificado de honra ao mérito, e menção honrosa para os que atingirem a média estipulada no regulamento específico. As instituições de ensino também são premiadas com medalhas e troféus em função da pontuação alcançada pelo conjunto de alunos classificados. Também há um troféu itinerante que passa a ser da escola após a mesma ter obtido por três vezes a primeira colocação.

Os 40 alunos com maior pontuação das modalidades “A” e "B", categorias definidas no momento da inscrição, são automaticamente inscritos na Olimpíada Brasileira de Química - OBQ, a ser realizada no mês de agosto do ano subsequente.

 

Por Sabrina d'Aquino / Assessoria de Comunicação e Marketing.

 

 

DESTAQUES

 

FORMATURA

 

conviva 

 

horario docentes

 

editaldiscentes

 

aux moradia

 

aux alimentacao

 

edital estagio intext

 

vagas monitoria

 

edital

 

cursos FIC

 

discussao RI

 

icone docentes horarios atividades

 

Nós temos 93 visitantes online
Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.