Home Notícias Abertas inscrições para vagas de monitoria
Abertas inscrições para vagas de monitoria PDF Imprimir E-mail
Sex, 16 de Fevereiro de 2018 10:43

vagas monitoria

Estão abertas até o dia 25 de fevereiro as inscrições para 16 vagas de monitoria no Câmpus Florianópolis, relativas a diferentes cursos de graduação. As inscrições devem ser feitas online, neste formulário.

Podem se inscrever alunos de graduação regularmente matriculados e que já tenham cursado com aprovação a Unidade Curricular para a qual estejam se candidatando. Não podem se candidatar alunos que estejam recebendo outra bolsa na Instituição (o PAEVS não é considerado).

A carga horária é de 20 horas semanais. As atividades de monitoria começam dia 5 de março e vão até o dia 09 de julho de 2018. A seleção será por análise do histórico escolar, entrevista e prova escrita.

Para saber mais detalhes sobre a inscrição, seleção e atribuições do cargo de monitor, acesse o edital clicando aqui.

VEJA O RESULTADO AQUI

conviva