Home Notícias Resultado do edital de concessão de auxílio-alimentação aos estudantes do câmpus
Resultado do edital de concessão de auxílio-alimentação aos estudantes do câmpus PDF Imprimir E-mail
Sex, 09 de Março de 2018 11:38

assistencia estudantilA Coordenadoria Pedagógica torna público o resultado do edital de concessão de auxílio-alimentação aos estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais do Câmpus Florianópolis.

Para acessar o resultado FINAL clique aqui.

Importante

* O estudante contemplado com auxílio financeiro no Programa Auxílio-Alimentação deverá confirmar o recebimento do auxílio por meio da assinatura do Termo de Compromisso (disponível no anexo 2 do edital 001/2018) e repasse das informações dos seus dados bancários.

* O estudante contemplado com o auxílio deverá ser titular de uma conta bancária (conta corrente ou poupança), de qualquer banco.

* O estudante contemplado com o auxílio deverá apresentar o comprovante de matrícula do semestre 2018.1.

* A documentação deverá ser entregue na Coordenadoria Pedagógica nos dias 12, 13 e 14 de março de 2018.

Por Assessoria de Comunicação e Marketing.

conviva

editaldiscentes