Home Notícias Câmpus Florianópolis oferece oficinas gratuitas de música
Câmpus Florianópolis oferece oficinas gratuitas de música PDF Imprimir E-mail
Sex, 15 de Março de 2013 11:59

De:portal http://www.ifsc.edu.br

Estão abertas as inscrições para o projeto de extensão Oficina de Instrumentos de Cordas, uma parceria da Coordenadoria de Atividades Artísticas do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) junto com alunos da disciplina de Prática Artístico-Pedagógica do curso de bacharelado em Música da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC). A oficina para alunos e comunidade é gratuita e está com inscrições abertas até dia 22 de março.

Interessados devem preencher a ficha de inscrição e encaminhá-la para o e-mail:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

O projeto coordenado pelos professores Ramiro Antônio da Costa (IFSC) e João Titton (Udesc) oferece aulas em grupo para jovens interessados em aprender ou aperfeiçoar-se no instrumento de viola, violino ou violoncelo, além da capacitação dos estudantes de Música na carreira como professores. Os inscritos selecionados farão uma avaliação musical no dia 28 de março, das 16h às 19h, na sala de música do Câmpus Florianópolis, com caráter classificatório. Os sete primeiros colocados de cada instrumento participarão das oficinas durante todo o ano. Alunos da comunidade já devem possuir seu próprio instrumento musical.

São 28 vagas distribuídas conforme tabela abaixo:

matriculas2020 2

professor