Home Notícias Alunos devem escolher representantes para Comitê Gestor de Assistência Estudantil
Alunos devem escolher representantes para Comitê Gestor de Assistência Estudantil PDF Imprimir E-mail
Seg, 16 de Abril de 2018 14:02

assistencia estudantil 1Os estudantes do IFSC têm até 2 de maio para eleger cinco representantes para o Comitê Gestor de Assistência Estudantil da instituição. Podem concorrer alunos maiores de 16 anos e que não vão se formar nos semestres 2018/1 e 2018/2. O processo de escolha deve ser organizado pelos próprios estudantes.


Para esse processo de escolha, os câmpus do IFSC foram divididos em cinco regiões, por proximidade geográfica, e cada região terá um representante. A Região 1 é formada pelos câmpus Florianópolis, Florianópolis-Continente, Palhoça Bilíngue e São José. A Região 2 tem os câmpus Caçador, Canoinhas, Lages e Urupema.

Na Região 3, estão os câmpus Chapecó, São Carlos, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste e Xanxerê. A Região 4 é formada pelos câmpus Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Jaraguá do Sul-Rau e Joinville. Por fim, a Região 5 tem os câmpus Araranguá, Criciúma, Garopaba e Tubarão.

Após a escolha do representante de cada região, ela deve ser informada à direção-geral do câmpus no qual o estudante é matriculado, para que o diretor-geral formalize o nome por meio de memorando à Diretoria de Assuntos Estudantis da Pró-Reitoria de Ensino (Proen).

O Comitê Gestor de Assistência Estudantil tem como funções coordenar a implementação da assistência estudantil no IFSC, assessorar o Colégio de Dirigentes na definição anual do financiamento dela e avaliar e propor mecanismos de monitoramento e de verificação de resultados relacionados à assistência estudantil.

Por Coordenadoria de Jornalismo IFSC.

 

DESTAQUES

 

finpe oficial

 

edital003 estagio

 

edital002 estagio

 

auxilio alimentao moradia

 

FORMATURA

 

ouvidoria

 

icone docentes horarios atividades

 

Nós temos 69 visitantes online
Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.