Home Notícias IFSC lança edital para concessão de auxílio-moradia a estudantes
IFSC lança edital para concessão de auxílio-moradia a estudantes PDF Imprimir E-mail
Seg, 23 de Abril de 2018 13:37

Assistência Estudantil Inscreva-seO IFSC lançou edital para concessão de auxílio-moradia para estudantes em 2018. O benefício tem o objetivo de custear parcialmente os gastos com aluguel ou outros gastos com moradia fora da sede familiar, proporcionando melhores condições para a permanência e êxito dos estudantes matriculados na instituição.


Podem se candidatar a receber o auxílio estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos e de graduação presenciais, que tenham índice de vulnerabilidade social (IVS) válido e sejam oriundos de famílias com renda bruta familiar de até 2 salários mínimos per capita. O valor do auxílio é de R$ 400 mensais.

Haverá três chamadas ao longo do ano. A primeira está com inscrições abertas até 7 de maio. A segunda vai de 23 de julho a 7 de agosto. E a terceira, de 15 de agosto a 6 de setembro.

A inscrição deve ser feita via internet, em formulário disponível no endereço www.ifsc.edu.br/assistencia-estudantil. Quem não conseguir inscrever-se pelo meio online pode preencher o formulário de inscrição e entregar na Coordenadoria Pedagógica do seu câmpus no mesmo período da inscrição on-line, conforme horário de atendimento ao público do câmpus. Os documentos exigidos estão descritos no edital.

Não será concedido benefício para estudantes cuja família de origem more no mesmo município, em municípios contíguos ou na mesma região metropolitana do câmpus em que o estudante está matriculado.

Mais informações em www.ifsc.edu.br/assistencia-estudantil.

Por Coordenadoria de Jornalismo IFSC.

 

 

DESTAQUES

 

auxlio-moradia

 

contratacao temporaria

 

banner

 

matriculas-tecnico

 

banner encceja

 

Certificados

 

FORMATURA

 

selo monitoria inscries abertas site

 

alimentao-1

 

horario docentes

 

icone docentes horarios atividades

 

Nós temos 164 visitantes online
Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.