Home Notícias Último dia para votar no mascote dos JIFSC 2018
Último dia para votar no mascote dos JIFSC 2018 PDF Imprimir E-mail
Seg, 07 de Maio de 2018 12:17

jifsc2018votacaomascoteTermina hoje, às 12h, a última etapa do concurso para escolha do mascote da sétima edição dos Jogos do Instituto Federal de Santa Catarina (JIFSC), com a votação online para eleger o personagem vencedor. A votação vai ser feita pela página do IFSC no Facebook. A proposta que tiver mais curtidas será a ganhadora.

As propostas que foram selecionadas pela comissão organizadora e vão para votação no Facebook são os tigres Crici (de Joana Oliveira Platt, do Câmpus São José) e Tyron (de Jara Rampon, do Câmpus Garopaba) e os mineradores Cris (de Hellen Christine Caliari, do Câmpus Xanxerê) e Nilo (de Lívia de Souza Monteiro, do Câmpus Joinville). Todas foram elaboradas por estudantes do IFSC e atenderam o critério de representar o evento no contexto cultural do estado ou de Criciúma, a cidade-sede do JIFSC.

Os três primeiros colocados do concurso do mascote do JIFSC vão receber certificados na solenidade de abertura dos jogos, em 5 de junho, em Criciúma.

Para mais informações, acesse o edital do concurso do mascote do 7º JIFSC.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

EditalIntercambio