Home Notícias Alunos da graduação organizam associação atlética desportiva com eleições previstas para o fim do mês
Alunos da graduação organizam associação atlética desportiva com eleições previstas para o fim do mês PDF Imprimir E-mail
Sex, 18 de Maio de 2018 23:07

eleicoesEstudantes de diversos cursos de graduação estão organizando por iniciativa própria uma associação atlética desportiva no Câmpus Florianópolis. A entidade, voltada para alunos do ensino superior, tem por objetivo promover e coordenar as atividades esportivas no câmpus por meio da organização de treinos e campeonatos internos e externos em diversas modalidades.

A proposta de implantação de uma associação atlética no câmpus está sendo conduzida por alunos dos cursos de Design de Produto e das Engenharias Civil, Elétrica, Eletrônica e Mecatrônica, que se organizaram em uma chapa para concorrer às eleições, agendadas para o dia 28 de maio. Segundo o aluno da 6ª fase da Engenharia Civil, Rafael Fritsche Kretzer, a proposta é que a eleição para a atlética do câmpus seja realizada ainda neste mês. “Caso não haja nenhuma chapa concorrente, a ideia é realizar as eleições no dia 28 de maio. Nesse mesmo dia pretendemos também realizar a votação do nosso estatuto”, afirmou o estudante que é candidato a presidência da associação atlética pela chapa AATIF.

Os alunos interessados em compor outras chapas poderão entrar contato com a comissão eleitoral por meio do endereço eletrônico Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. até o dia 23 de maio. No e-mail de inscrição da nova chapa deverá constar os nomes dos estudantes que a comporão, bem como os cargos ocupados por cada um. Todas as chapas deverão reunir alunos de pelo menos quatro diferentes cursos de graduação do Câmpus Florianópolis.

A eleição para a associação atlética, bem como a votação de seu estatuto está agendada para o dia 28 de maio, das 17h30min às 18h30min, no auditório Alberto Aparecido Barbosa. Todos os estudantes do ensino superior do Câmpus Florianópolis podem participar.

Composição da comissão eleitoral:

Amanda Cardoso da Silva – Engenharia Civil
Gabriel Gonçalves Netto - Engenharia Mecatrônica
Marcelo Colissi Habowski - Engenharia Elétrica

Composição da chapa AATIF:

tabela

Página da AATIF no Facebook https://www.facebook.com/atleticaifsc/

Por Assessoria de Comunicação e Marketing | Câmpus Florianópolis

contratacao temporaria

selo monitoria inscries abertas site