Home Notícias Taxa de inscrição do Enem deve ser paga até quarta
Taxa de inscrição do Enem deve ser paga até quarta PDF Imprimir E-mail
Seg, 21 de Maio de 2018 18:23

post ultimos dias taxaO prazo para se inscrever no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) terminou na sexta-feira (18), mas a taxa de inscrição de R$ 82,00 deve ser paga até esta quarta-feira (23) para que a inscrição seja validada. Estão dispensados de pagar a taxa de inscrição os estudantes concluintes do Ensino Médio da Rede Pública e os candidatos contemplados com a isenção do pagamento.

 

A confirmação do pagamento do boleto pela instituição bancária leva de três a cinco dias úteis. O Ministério da Educação alerta que os candidatos devem fiquem atentos ao selecionar a data de pagamento. Isso porque alguns bancos agendam, automaticamente, o débito para a data de vencimento da Guia de Recolhimento da Uinão, no caso, 23 de maio, atrasando a confirmação da inscrição na Página do Participante. O Inep orienta que os participantes não deixem o pagamento da taxa para os momentos finais e que confiram a situação da inscrição na Página do Participante.

 

O Enem será realizado nos dias 4 e 11 de novembro. A nota do Enem será usada como única forma de seleção para quem quiser fazer uma graduação no IFSC com início em 2019.

 

 

DESTAQUES

 

auxlio-moradia

 

contratacao temporaria

 

banner

 

matriculas-tecnico

 

banner encceja

 

Certificados

 

FORMATURA

 

selo monitoria inscries abertas site

 

alimentao-1

 

horario docentes

 

icone docentes horarios atividades

 

Nós temos 81 visitantes online
Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.