Home Notícias Abertas inscrições para o Programa de Atendimento aos Estudantes em Vulnerabilidade Social
Abertas inscrições para o Programa de Atendimento aos Estudantes em Vulnerabilidade Social PDF Imprimir E-mail
Ter, 26 de Março de 2013 10:12

Estão abertas até o dia 10 de abril, as inscrições para o Programa de Atendimento aos Estudantes em Vulnerabilidade Social (PAEVS) para alunos dos câmpus Florianópolis, Araranguá, Canoinhas, Chapecó, Geraldo Werninghaus, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Palhoça Bilíngue e São José.

Para se inscrever, ao aluno deve preencher o formulário online, disponível no Portal do Aluno, e entregar a documentação necessária no setor de Assistência Estudantil do seu câmpus. O resultado será divulgado dia 24 de abril.

O programa prevê o pagamento de auxílio financeiro para alunos que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica. O valor do benefício varia de R$ 100,00 a R$ 400,00, de acordo com a renda familiar do estudante. Para mais informações, clique aqui e acesse o edital.

Renovação

Alunos que já beneficiados com o programa em 2012 podem solicitar a renovação do auxílio até o dia 10 de abril. As orientações e os documentos necessários estão listados no edital de renovação. Clique aqui para ler.

PlanoSegSan

ProcSelLIBRAS