Home Notícias NOTA OFICIAL: Câmpus Florianópolis suspende atividades
NOTA OFICIAL: Câmpus Florianópolis suspende atividades PDF Imprimir E-mail
Ter, 29 de Maio de 2018 13:23

nota oficial• Considerando o desabastecimento dos postos de combustíveis, em razão da paralisação dos caminhoneiros que atinge todo o país;

• Considerando a paralisação e redução do serviço de transporte público na Grande Florianópolis, anunciada na tarde do dia 28 de maio;

• Considerando as diversas e constantes mudanças no contexto atual;

A Direção-Geral do Câmpus Florianópolis decide suspender suas atividades por tempo indeterminado.


As atividades essenciais que dependam de calendário externo, tais como: assistência estudantil, bolsas discentes e folha de pagamento, dentre outras, na medida do possível, deverão ser mantidas.

A Direção-Geral destaca que, também no dia 28 de maio, foi realizada uma reunião extraordinária do Conselho de Gestão do Câmpus Florianópolis, aberta à comunidade. Nesta reunião, foram definidas, pelos servidores, ações para minimizar os impactos da greve dos caminhoneiros no funcionamento do câmpus.

Após a confirmação da paralisação do transporte público, muitos servidores ficaram sem condições de realizar o trajeto casa-câmpus-casa, o que culminou na presente decisão.

Salientamos que haverá reposição dos dias letivos, com a realização das atividades administrativas e acadêmicas necessárias e a respectiva atualização do calendário acadêmico. O retorno às atividades será informado à comunidade por meio de nossos canais oficiais de comunicação.

Os gestores continuam à disposição para sanar quaisquer dúvidas e orientar sobre situações imprevistas.

A Direção-Geral segue monitorando, junto à comunidade acadêmica, as implicações da paralisação e anunciará outras medidas, se necessário.

Direção-Geral
IFSC Câmpus Florianópolis

 

 

DESTAQUES

 

EditalIntercambio

 

banner1

 

FORMATURA

 

conviva 

 

horario docentes

 

cursos FIC

 

discussao RI

 

icone docentes horarios atividades

 

Nós temos 153 visitantes online
Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.