Home Notícias Comunidade pode analisar missão, visão e valores institucionais
Comunidade pode analisar missão, visão e valores institucionais PDF Imprimir E-mail
Ter, 05 de Junho de 2018 15:38

pdi post missaoNeste ano, o IFSC iniciará o processo de elaboração do seu novo Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) para o período de 2020 a 2024, que é o principal documento de planejamento de um Instituto Federal. Como uma etapa preliminar do trabalho, a Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (Prodin) disponibilizou um breve questionário para que a comunidade analise as atuais declarações de missão, visão e valores do IFSC, estabelecidas no último PDI. O formulário pode ser respondido até 30 de junho.

Toda a comunidade está convidada a fazer a análise, que dura menos de cinco minutos. O formulário é a aberto alunos, ex-alunos, servidores, funcionários terceirizados e comunidade externa.“Queremos colocar o PDI em pauta para já criar uma movimentação em torno do processo que será iniciado no segundo semestre”, destaca o pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, Andrei Zwetsch Cavalheiro.

O plano de trabalho do novo PDI será apresentado ao Conselho Superior do IFSC (Consup) na reunião de agosto para apreciação dos conselheiros. A intenção da Prodin, com a aprovação do colegiado, é iniciar os trabalhos em setembro deste ano e finalizar até setembro de 2019 com o lançamento do PDI 2020-2024. “A forma como conduziremos a construção do próximo plano levará em conta as respostas que teremos nessa análise prévia, afinal, conforme o conhecimento da nossa comunidade em relação a missão, visão e valores institucionais poderemos propor diferentes caminhos para se discutir o planejamento da instituição’, explica o pró-reitor.

Clique aqui para responder o formulário.

Para mais informações sobre o PDI, acesse a página do PDI, onde é possível visualizar o plano atual.

Por Marcela Lin | Jornalista do IFSC

EditalIntercambio