Home Notícias Divulgada lista de trabalhos que vão representar o IFSC no Seurs 36
Divulgada lista de trabalhos que vão representar o IFSC no Seurs 36 PDF Imprimir E-mail
Qua, 27 de Junho de 2018 14:32

SEUR 2018 Site LogoMini-1A Diretoria de Extensão (Direx) divulgou nesta quinta-feira (21 de junho) a lista com os 16 trabalhos selecionados para representar o IFSC na 36ª edição do Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (Seurs). Para consultar o resultado, clique aqui. Os contemplados terão as despesas de transporte custeadas para participação no evento.

O Seurs 36 será realizado em Porto Alegre, entre 28 e 31 de agosto de 2018, no Câmpus Centro da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Com o tema "Extensão: ação transformadora", o evento propõe uma reflexão em torno da capacidade da extensão universitária de agir, entender e contribuir para modificar a realidade em que se insere. A programação inclui tertúlias (apresentações orais e debates), minicursos, apresentações culturais e mostra interativa, entre outras atividades. Saiba mais no site do evento.

Por Coordenadoria de Jornalismo.

contratacao temporaria

selo monitoria inscries abertas site