Home Notícias Matrículas para cursos técnicos e Proeja iniciam a partir desta quarta
Matrículas para cursos técnicos e Proeja iniciam a partir desta quarta PDF Imprimir E-mail
Ter, 10 de Julho de 2018 18:47

matriculasOs candidatos selecionados para os cursos técnicos integrados, concomitantes e subsequentes ao Ensino Médio e também aos voltados à educação de jovens e adultos (Proeja), com início no segundo semestre, devem fazer sua matrícula de quarta-feira (11) até sexta-feira (13) desta semana diretamente no câmpus onde o curso é ofertado. O horário para realização da matrícula é o mesmo do atendimento externo do setor de Registro Acadêmico de cada câmpus conforme apresentado nos editais.

A matrícula deve ser feita pessoalmente pelo próprio candidato ou por outra pessoa que o represente, desde que seja feita uma procuração conforme orientações dos editais. Os documentos que devem ser apresentados também estão descritos nos editais.

Aprovados em cursos técnicos integrados devem consultar o edital n° 03/DEING/ 2018/2. Já os demais selecionados devem conferir as informações no edital n° 09/DEING/ 2018/2.

Se houver vagas disponíveis, a segunda chamada será divulgada em 18 de julho.

Para mais informações, consulte os editais. Em caso de dúvidas, o Câmpus Florianópolis disponibiliza atendimento presencial entre os dias 11 e 13 de julho, no período das 07 às 19h, no Laboratório 3 do Daltec. O telefone (48) 3211-6200 também está disponível para o esclarecimento de eventuais dúvidas.

Rematrículas para atuais alunos

Para quem já é aluno dos cursos técnicos concomitantes, subsequentes e de graduação, o período de rematrícula na maioria dos câmpus inicia nesta semana. O procedimento deve ser feito pelo Sistema Integrado de Gestãi de Atividades Acadêmicas (Sigaa) nas datas estabelecidas por cada câmpus. Um tutorial está disponível para orientar os estudantes.

Clique aqui para mais informações.

estacionamento