Home Notícias Período de rematrícula pelo Sigaa inicia nesta semana

matriculas-tecnico

Período de rematrícula pelo Sigaa inicia nesta semana PDF Imprimir E-mail
Ter, 10 de Julho de 2018 19:32

RematrículasA partir desta semana, começa o período de rematrícula para alunos dos cursos de graduação do Câmpus Florianópolis, exceto para o de Design de Produto que tem matrícula automática por ser dividido em módulos. O procedimento deve ser feito pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) nos dias 11, 12 e 13 de julho. Um tutorial está disponível para orientar os estudantes. Os alunos dos cursos técnicos terão sua rematrícula realizada de forma automática.

Como fazer a rematrícula

A Diretoria de Assuntos Estudantis (Dae) disponibilizou um tutorial para ajudar os alunos a fazerem as rematrículas pelo Sigaa. O documento pode ser consultado aqui.

Quem tiver alguma dificuldade para fazer a rematrícula, encontrar algum erro no sistema ou não conseguir visualizar todas as disciplinas para se matricular, deve procurar a coordenação do seu curso ou o setor de Registro Acadêmico, no telefone (48) 3211-6200.

Apenas os alunos dos cursos de graduação, exceto de Design de Produto, precisam fazer a rematrícula pelo Sigaa. Para os estudantes dos cursos técnicos, a rematrícula será feita automaticamente. Quem faz cursos de qualificação e de pós-graduação também não precisa fazer rematrícula pelo sistema.

Anote na agenda

Câmpus Florianópolis
Período de rematrículas: de 11 a 13 de julho (exceto para alunos do CST em Design de Produto, que tem matrícula automática por ser dividido em módulos)

Clique aqui para verificar as datas de início do próximo semestre. Em caso de dúvidas, os estudantes devem entrar em contato com a coordenação do curso.

rematriculas-graduacao