Home Notícias Câmpus Florianópolis conquista 17 medalhas nos JIFSC 2018

bannerSiteSNCT

Câmpus Florianópolis conquista 17 medalhas nos JIFSC 2018 PDF Imprimir E-mail
Ter, 07 de Agosto de 2018 16:15

campus no 7 jifscO Câmpus Florianópolis conquistou um total de 17 medalhas, entre as fases de jogos dos cursos integrados e de jogos do cursos gerais, na sétima edição dos Jogos do Instituto Federal de Santa Catarina (JIFSC), realizados de 31 de julho a 4 de agosto, em Criciúma.

>>>>> Confira mais fotos na nossa página no Facebook <<<<<

A fase dos cursos integrados encerrou na noite da quinta passada (2), com a cerimônia de premiações. Foram entregues troféus e medalhas de bronze, prata e ouro para 24 modalidades nas quais estudantes de 16 câmpus competiram durante dois dias.

O Câmpus Florianópolis foi destaque nas modalidades em equipe, com cinco medalhas de ouro (voleibol de quadra feminino e masculino, voleibol de areia masculino, handebol masculino e basquete masculino), duas de prata (basquete feminino e futsal masculino) e duas de bronze (tênis de mesa equipe feminino e voleibol de areia feminino). O câmpus também conquistou duas medalhas de bronze no atletismo masculino: nos 100 metros e no arremesso de peso.

Conheça os resultados e o pódio de cada modalidade no boletim final. Abaixo, os resultados do Câmpus Florianópolis:

Voleibol de Quadra Feminino: 1º lugar
Voleibol de Quadra masculino: 1º lugar
Voleibol de areia feminino: 3º lugar
Voleibol de areia masculino: 1º lugar
Prof. Responsável: Leandro Augusto Romansini

Basquete feminino: 2º lugar
Basquete masculino: 1º lugar
Prof. Responsável: Ilca Maria Saldanha Diniz

Handebol masculino: 1º lugar
Prof. Responsável: Vilmar Both

Atletismo: 3º lugar - arremesso de peso masculino - Luíz Felipe dos Santos Vanderlinde;
3º lugar - 100m masculino - Pedro Jann Luna
Prof. Responsável: Andresa Silveira Soares

Futsal masculino: 2 lugar
Prof. Responsável: Guilherme Filmiano

Tênis de mesa equipe feminino: 3 lugar - Letícia Poyer e Marina Aimê
Prof. Responsável: Adriana Durieux

*As professoras Lucinéia Daleth da Silveira e Leatrice Pavan e da técnica administrativa Ana Maria Becker também contribuíram para o sucesso deste evento e das vitórias conquistadas.

Cursos gerais

O JIFSC para os “Cursos Gerais” teve a participação de aproximadamente 400 estudantes de 19 câmpus. Eles disputaram as modalidades de atletismo, canastra, dominó, futebol 7, futsal, handebol, tênis de mesa, vôlei e xadrez.

O Câmpus Florianópolis obteve mais seis medalhas: uma de ouro no voleibol de quadra, duas pratas (futebol sete masculino e tênis de mesa individual masculino) e três bronzes (canastra, xadrez masculino e corrida rústica masculino). Confira aqui todos os resultados.

Com informações da Coordenadoria de Jornalismo e da Assessoria de Comunicação e Marketing do Câmpus.

contratacao temporaria

selo monitoria inscries abertas site