Home Notícias Aprovado curso técnico em Desenvolvimento de Sistemas no Câmpus Florianópolis
Aprovado curso técnico em Desenvolvimento de Sistemas no Câmpus Florianópolis PDF Imprimir E-mail
Qui, 04 de Outubro de 2018 15:59

novos cursos.JPGO Conselho Superior (Consup) do IFSC aprovou na tarde de segunda-feira (1), a criação de quatro novos cursos, que serão ofertados a partir do primeiro semestre de 2019. São três cursos técnicos subsequentes e uma especialização, nos câmpus Palhoça Bilíngue, Tubarão, São Carlos e Florianópolis.


No Câmpus Florianópolis, o novo curso é o técnico subsequente ((para quem já fez o ensino médio) em Desenvolvimento de Sistemas, vespertino, com a oferta de 30 vagas, na modalidade presencial e com ingresso por sorteio público.

Foram aprovados ainda outros dois cursos técnicos subsequentes. No Câmpus Tubarão, o curso novo será o subsequente em Eletrotécnica, com 40 vagas no período noturno. No Câmpus São Carlos, foi aprovado o curso de Agropecuária, com 40 vagas no período noturno.

Os novos cursos devem ser ofertados no próximo ciclo de ingresso, com aulas já no primeiro semestre de 2019.

Para o Câmpus Palhoça Bilíngue, foi aprovado curso de pós-graduação, em nível de especialização, em Tradução e Interpretação de Libras/Português. O curso terá 80% da carga horária presencial e 20% a distância, com encontros presenciais aos sábados, quinzenalmente, e duração de quatro semestres. Estão previstas 40 vagas e ingresso por sorteio.

Estude no IFSC

Se você ficou interessado(a) pelos nossos cursos, deixei seu e-mail no nosso Cadastro de Interesse para ser avisado dos processos seletivos com inscrições abertas.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

 

 

DESTAQUES

 

auxlio-moradia

 

contratacao temporaria

 

banner

 

matriculas-tecnico

 

banner encceja

 

Certificados

 

FORMATURA

 

selo monitoria inscries abertas site

 

alimentao-1

 

horario docentes

 

icone docentes horarios atividades

 

Nós temos 34 visitantes online
Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.