Home Notícias Aprovado curso técnico em Desenvolvimento de Sistemas no Câmpus Florianópolis
Aprovado curso técnico em Desenvolvimento de Sistemas no Câmpus Florianópolis PDF Imprimir E-mail
Qui, 04 de Outubro de 2018 15:59

novos cursos.JPGO Conselho Superior (Consup) do IFSC aprovou na tarde de segunda-feira (1), a criação de quatro novos cursos, que serão ofertados a partir do primeiro semestre de 2019. São três cursos técnicos subsequentes e uma especialização, nos câmpus Palhoça Bilíngue, Tubarão, São Carlos e Florianópolis.


No Câmpus Florianópolis, o novo curso é o técnico subsequente ((para quem já fez o ensino médio) em Desenvolvimento de Sistemas, vespertino, com a oferta de 30 vagas, na modalidade presencial e com ingresso por sorteio público.

Foram aprovados ainda outros dois cursos técnicos subsequentes. No Câmpus Tubarão, o curso novo será o subsequente em Eletrotécnica, com 40 vagas no período noturno. No Câmpus São Carlos, foi aprovado o curso de Agropecuária, com 40 vagas no período noturno.

Os novos cursos devem ser ofertados no próximo ciclo de ingresso, com aulas já no primeiro semestre de 2019.

Para o Câmpus Palhoça Bilíngue, foi aprovado curso de pós-graduação, em nível de especialização, em Tradução e Interpretação de Libras/Português. O curso terá 80% da carga horária presencial e 20% a distância, com encontros presenciais aos sábados, quinzenalmente, e duração de quatro semestres. Estão previstas 40 vagas e ingresso por sorteio.

Estude no IFSC

Se você ficou interessado(a) pelos nossos cursos, deixei seu e-mail no nosso Cadastro de Interesse para ser avisado dos processos seletivos com inscrições abertas.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

 

 

DESTAQUES

 

banner encceja

 

Certificados

 

FORMATURA

 

contratacao temporaria

 

selo monitoria inscries abertas site

 

auxlio-moradia

 

alimentao-1

 

horario docentes

 

icone docentes horarios atividades

 

Nós temos 53 visitantes online
Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.