Home Notícias Inscrição para gincana técnico-científico-cultural vai até esta quarta (10)
Inscrição para gincana técnico-científico-cultural vai até esta quarta (10) PDF Imprimir E-mail
Ter, 09 de Outubro de 2018 16:13

SNCT 2018 icone 2 desenho 1Este ano, as atividades da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) 2018 incluem uma gincana que envolverá estudantes, professores e técnicos do Câmpus Florianópolis. A expectativa é de que cerca de 400 pessoas participem.

O regulamento e as orientações sobre a gincana estão neste link. Podem participar alunos de quaisquer cursos do câmpus, sendo que há bonificação para equipes que envolvam mais de um curso e mais de uma modalidade de ensino. As inscrições encerram nesta quarta, dia 10 de outubro.

Algumas atividades serão desenvolvidas sobre o tema da SNCT 2018 e outras contarão com atividades esportivas, conhecimentos gerais e específicos de distintas áreas de conhecimento.

Por Assessoria de Comunicação e Marketing.

finpe oficial

edital003 estagio