Home Notícias Atletas do Câmpus Florianópolis participam dos JIF em Fortaleza
Atletas do Câmpus Florianópolis participam dos JIF em Fortaleza PDF Imprimir E-mail
Qua, 17 de Outubro de 2018 16:34

campusjojif2018Os atletas de natação, vôlei de quadra feminino e masculino e de xadrez do Câmpus Florianópolis que se classificaram nos Jogos dos Institutos Federais da Região Sul (JIFSul) já estão em Fortaleza para disputar os Jogos dos Institutos Federais (JIF) 2018, com estudantes de todo o país. Mais de mil atletas, representantes de 26 estados e do Distrito Federal, disputarão medalhas e troféus em 11 modalidades: atletismo, basquete, futebol, futsal, handebol, judô, natação, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez.


campusnojif20182A delegação do câmpus está com supervisão dos professores Andressa Soares e Leandro Romansini, e tem 15 atletas. Eles integram a delegação do IFSC, num total de 48 atletas de vários câmpus do Estado. As competições começam nesta quarta (17), no Centro de Formação Olímpica do Nordeste (CFO), localizado nas proximidades do estádio Castelão, em Fortaleza.

Juliana Olívia Amaro e Eduardo Menezes Tonnera são alunos do câmpus e estão competindo pela nataçãoA construção tem uma área total de 85.922,12m², abrigando 26 modalidades olímpicas e paraolímpicas. Em sua estrutura, comporta o maior ginásio esportivo do Brasil – o único retrátil, sendo de multiuso com capacidade de público para até 17.100 pessoas sentadas (modo jogo) e 20 mil espectadores (modo evento), bem como camarotes, bares, salão e sala tecnológica para transmissões. O equipamento faz parte do mais moderno, tecnológico e inteligente complexo esportivo brasileiro.


Por Assessoria de Comunicação e Marketing.

 

 

DESTAQUES

 

banner encceja

 

Certificados

 

FORMATURA

 

contratacao temporaria

 

selo monitoria inscries abertas site

 

auxlio-moradia

 

alimentao-1

 

horario docentes

 

icone docentes horarios atividades

 

Nós temos 67 visitantes online
Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.