Home Notícias Câmpus será sede da segunda etapa da Olimpíada Catarinense de Química neste sábado
Câmpus será sede da segunda etapa da Olimpíada Catarinense de Química neste sábado PDF Imprimir E-mail
Qui, 18 de Outubro de 2018 14:37

ocqlogoA segunda etapa da Olimpíada Catarinense de Química (OCQ) 2018 será realizada neste sábado, dia 20 de outubro, das 14h às 18h, nas salas do Bloco Central do Câmpus Florianópolis. Serão mais de 620 alunos de escolas do polo Florianópolis.

Do Câmpus Florianópolis, serão mais de 200 estudantes. Além de ser sede, o câmpus busca o tricampeonato entre as escolas participantes (o IFSC Câmpus Florianópolis foi campeão como escola em 2016 e 2017. Para tanto, desde o ano passado está sendo realizado o “Clube da Química”, onde alunos monitores resolvem questões das provas anteriores da OCQ e estão à disposição para quem tiver interesse em estudar a disciplina. O clube funciona todas as terças e quintas, das 12h30min às 13h30min, no Laboratório de Línguas Estrangeiras 3.

Mais informações no site http://ocquimica.com.br/olimpiadas.html

Assessoria de Comunicação e Marketing.

banner encceja

contratacao temporaria

selo monitoria inscries abertas site