Home Notícias Rematrícula dos cursos de graduação ocorre entre os dias 20 e 21 de dezembro
Rematrícula dos cursos de graduação ocorre entre os dias 20 e 21 de dezembro PDF Imprimir E-mail
Sex, 07 de Dezembro de 2018 17:21

Rematrículas

Nos dias 20 e 21 de dezembro será aberto o período de rematrícula para alunos dos cursos de graduação do Câmpus Florianópolis, exceto para o de Design de Produto, que tem matrícula automática por ser dividido em módulos. O procedimento deve ser feito pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). Para facilitar o acesso e a inserção de dados no sistema, foi disponibilizado um tutorial para orientar os estudantes. Os alunos dos cursos técnicos terão suas rematrículas realizadas de forma automática.

Como fazer a rematrícula

A Diretoria de Assuntos Estudantis disponibilizou um tutorial para ajudar os alunos a fazerem as rematrículas pelo Sigaa. O documento pode ser consultado aqui.

Quem tiver alguma dificuldade para fazer a rematrícula, encontrar algum erro no sistema ou não conseguir visualizar todas as disciplinas para se matricular, deve procurar a coordenação do seu curso.

Apenas os alunos dos cursos de graduação, exceto de Design de Produto, precisam fazer a rematrícula pelo Sigaa. Para os estudantes dos cursos técnicos, a rematrícula será feita automaticamente. Quem faz cursos de qualificação e de pós-graduação também não precisa fazer rematrícula pelo sistema.

contratacao temporaria

matriculas-tecnico

banner encceja

selo monitoria inscries abertas site