Home Notícias Divulgada lista de aprovados pelo Sisu
Divulgada lista de aprovados pelo Sisu PDF Imprimir E-mail
Ter, 29 de Janeiro de 2019 10:10

Sisu ResultadoO Ministério da Educação (Mec) divulgou no início da tarde desta segunda-feira (28) a lista de aprovados em primeira chamada para os cursos de graduação do IFSC com início em 2019.1 pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A matrícula deve ser realizada nos dias 30, 31 de janeiro e 1 e 4 de fevereiro de 2019, no câmpus onde o curso é ofertado. Os documentos necessários para a matrícula estão disponíveis no edital 14. Os aprovados precisam logar no sistema e manifestar interesse na vaga.

 

As vagas eventualmente não ocupadas ao final das chamadas regulares referentes ao processo seletivo Sisu 2019/1 serão preenchidas mediante utilização prioritária da lista de espera disponibilizada pelo Sisu. Entre 28 de janeiro e 4 de fevereiro, os candidatos que não foram selecionados em nenhuma de suas opções na chamada regular podem manifestar interesse em aderir a essa lista pelo site do Sistema. Mais detalhes também constam no edital 14. 

 

A divulgação dos convocados em lista de espera para o Chamadão Sisu 2019.1 será no dia 11 de fevereiro, a partir das 18h, na página de resultados do Departamento de Ingresso. A reunião presencial para manifestação de interesse na vaga (Chamadão) será em 14 de fevereiro, às 14h, no câmpus em que o curso será ofertado.

 

Para mais informações, leia o edital 14 ou acesse a página do Sisu. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail para  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou tiradas pelos telefones dos câmpus indicados no edital.

 

Para quem foi selecionado na primeira chamada do Sisu, as aulas iniciam no dia 18 de fevereiro.

 

DESTAQUES

 

finpe oficial

 

edital003 estagio

 

edital002 estagio

 

auxilio alimentao moradia

 

FORMATURA

 

ouvidoria

 

icone docentes horarios atividades

 

Nós temos 111 visitantes online
Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.