Home Notícias Inscrições abertas para 359 vagas remanescentes em cursos técnicos
Inscrições abertas para 359 vagas remanescentes em cursos técnicos PDF Imprimir E-mail
Qua, 06 de Fevereiro de 2019 17:13

estudenoIFSCO Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) abriu o período de manifestação presencial de interesse em vagas remanescentes e cursos técnicos integrados (médio técnico) subsequentes (pós ensino médio) e concomitantes em 17 câmpus do IFSC.

Para obter a vaga desejada, o candidato deverá ir pessoalmente até o câmpus onde o curso é ofertado, no horário de funcionamento do setor de Registro Acadêmico, apresentando os documentos exigidos no Edital de Ingresso 23/Deing/2019/1.

A seleção será por ordem de chegada até o preenchimento das vagas ou encerramento do período de manifestação, em 22 de fevereiro. Não é necessário ter participado de processo seletivo anterior para se inscrever em vagas remanescentes.

Saiba quais os cursos com vagas disponíveis no Câmpus Florianópolis:

Florianópolis – Centro

Técnico subsequente em Mecânica (vespertino)
Técnico subsequente em Agrimensura (matutino)
Técnico subsequente em Meteorologia (matutino)
Técnico subsequente em Agrimensura (noturno)
Técnico subsequente em Saneamento (noturno)

sorteioEstacionamento

auxilio alimentao moradia