Home Notícias Inscrições abertas para 33 vagas de monitoria
Inscrições abertas para 33 vagas de monitoria PDF Imprimir E-mail
Seg, 11 de Fevereiro de 2019 00:00

inscricoes abertasEstão abertas até o dia 17 de fevereiro as inscrições para 33 vagas de monitoria no Câmpus Florianópolis, relativas a diferentes cursos de graduação. As inscrições devem ser feitas online, neste formulário.

Podem se inscrever alunos de graduação regularmente matriculados e que já tenham sido aprovados na unidade curricular para a qual estejam se candidatando. Não podem se candidatar alunos que estejam recebendo outra bolsa na instituição (o PAEVS não é considerado).

A carga horária é de 20 horas semanais. As atividades de monitoria começam dia 25 de fevereiro e vão até o dia 10 de julho de 2019. A seleção será por análise do histórico escolar, entrevista e prova escrita.

Para saber mais detalhes sobre a inscrição, seleção e atribuições do cargo de monitor, acesse o edital.

sorteioEstacionamento

auxilio alimentao moradia