Home Notícias Inscrições para estacionamento noturno ocorrerão de 18 a 22 de fevereiro
Inscrições para estacionamento noturno ocorrerão de 18 a 22 de fevereiro PDF Imprimir E-mail
Ter, 12 de Fevereiro de 2019 13:44

EstacionamentoIniciam no dia 18 de fevereiro as inscrições para o sorteio de 90 vagas de estacionamento no Câmpus Florianópolis para o turno da noite, referentes ao semestre letivo 2019.1.

Neste semestre serão disponibilizadas 90 vagas, sendo 80 destinadas aos estudantes regularmente matriculados em cursos noturnos e que frequentem as aulas neste turno pelo menos três dias da semana, e 10 para estudantes regularmente matriculados nos cursos de Formação Inicial e Continuada ou de Pós-Graduação que frequentem as aulas neste turno por pelo menos dois dias na semana. Além disso, serão sorteadas outras 20 vagas para cadastro de reserva.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário online, disponível no site do IFSC Câmpus Florianópolis (Menu Rápido, Formulários, “Formulário para o sorteio do estacionamento noturno”), no período entre 18 e 22 de fevereiro. O sorteio será realizado no dia 25 de fevereiro, às 16h, no Departamento de Infraestrutura. A divulgação dos resultados será publicada no dia 26 de fevereiro, a partir das 18h. Os estudantes sorteados deverão entregar cópia do documento do veículo, cópia da carteira estudantil e uma foto 3x4 até o dia 01 de março na recepção do gabinete da Direção-Geral do câmpus. O não cumprimento deste prazo implica a perda da vaga sorteada.

Os cartões de estacionamento do semestre 2018.2 terão validade até o próximo dia 05 de março.

Confira todas as regras e o cronograma completo clicando aqui. Para mais informações, ligue (48) 3211.6026.

Por Assessoria de Comunicação e Marketing | Câmpus Florianópolis

selo monitoria inscries abertas site

edital

contratacao temporaria