Home Notícias Inscrições para estacionamento noturno ocorrerão de 18 a 22 de fevereiro
Inscrições para estacionamento noturno ocorrerão de 18 a 22 de fevereiro PDF Imprimir E-mail
Ter, 12 de Fevereiro de 2019 13:44

EstacionamentoIniciam no dia 18 de fevereiro as inscrições para o sorteio de 90 vagas de estacionamento no Câmpus Florianópolis para o turno da noite, referentes ao semestre letivo 2019.1.

Neste semestre serão disponibilizadas 90 vagas, sendo 80 destinadas aos estudantes regularmente matriculados em cursos noturnos e que frequentem as aulas neste turno pelo menos três dias da semana, e 10 para estudantes regularmente matriculados nos cursos de Formação Inicial e Continuada ou de Pós-Graduação que frequentem as aulas neste turno por pelo menos dois dias na semana. Além disso, serão sorteadas outras 20 vagas para cadastro de reserva.

  

Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário online, disponível no site do IFSC Câmpus Florianópolis (Menu Rápido, Formulários, “Formulário para o sorteio do estacionamento noturno”), no período entre 18 e 22 de fevereiro. O sorteio será realizado no dia 25 de fevereiro, às 16h, no Departamento de Infraestrutura. A divulgação dos resultados será publicada no dia 26 de fevereiro, a partir das 18h. Os estudantes sorteados deverão entregar cópia do documento do veículo, cópia da carteira estudantil e uma foto 3x4 até o dia 01 de março na recepção do gabinete da Direção-Geral do câmpus. O não cumprimento deste prazo implica a perda da vaga sorteada.

 

Os cartões de estacionamento do semestre 2018.2 terão validade até o próximo dia 05 de março.

 

Confira todas as regras e o cronograma completo clicando aqui. Para mais informações, ligue (48) 3211.6026.

 

 

 

Por Assessoria de Comunicação e Marketing | Câmpus Florianópolis

 

 

DESTAQUES

 

finpe oficial

 

edital003 estagio

 

edital002 estagio

 

auxilio alimentao moradia

 

FORMATURA

 

ouvidoria

 

icone docentes horarios atividades

 

Nós temos 157 visitantes online
Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.