Home Notícias Câmpus desenvolve carro elétrico e deve ter eletroposto aberto à comunidade
Câmpus desenvolve carro elétrico e deve ter eletroposto aberto à comunidade PDF Imprimir E-mail
Qua, 20 de Fevereiro de 2019 16:33

carro elétrico do ifscO projeto do carro elétrico do Câmpus Florianópolis, coordenado pelo professor Adriano Bresolin, do Departamento Acadêmico de Eletrotécnica (DAE), envolve 30 alunos, entre bolsistas e voluntários. A construção do carro alia ensino e pesquisa, pois proporciona aos participantes trabalhar com todas as tecnologias disponíveis no IFSC, envolvendo Eletrotécnica, Eletrônica, Mecânica e Design.

A experiência capacita os estudantes, que já vão para o mercado de trabalho com um diferencial.

Além disso, ainda em 2019, está prevista a instalação de um eletroposto no IFSC, que atenderá à comunidade. Saiba mais na reportagem da IFSCTV:

carroeletrico2

sorteioEstacionamento