FINPE PDF Imprimir E-mail

O FInPE/Programa de Formação Inicial em Pesquisa e Extensão do Câmpus Florianópolis foi criado para promover o fortalecimento da pesquisa e extensão, ampliar o acesso de estudantes a projetos de pesquisa e extensão e contribuir para a integração entre ensino, pesquisa e extensão.

Os objetivos específicos do programa são:

• Qualificar as atividades de pesquisa e extensão;
• Promover a formação inicial para desenvolvimento de atividades de pesquisa e extensão;
• Fortalecer a pesquisa e extensão no Câmpus Florianópolis;
• Fomentar a indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão;
• Massificar o acesso à realização de atividades de pesquisa e extensão;
• Intensificar a integração entre os diferentes programas e editais do Câmpus e IFSC;
• Despertar nos estudantes a curiosidade científica e o interesse pela pesquisa e extensão;
• Identificar os potenciais pesquisadores e extensionistas dentre a comunidade acadêmica.

A proposta é a realização de 3 (três) encontros de formação, em um primeiro momento com os estudantes e posteriormente com os servidores.

Acesse:

CHAMADA FINPE

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

SELECIONADOS FINPE 2019/1

CONCLUINTES FINPE 2019/1

Se ficou com dúvidas, entre em contato conosco: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. | Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

DPPE/Diretoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão

IFSC Câmpus Florianópolis