Home Notícias Professores e alunos do curso técnico em Química realizam a Jornada da Química entre 6 e 8 de junho
Professores e alunos do curso técnico em Química realizam a Jornada da Química entre 6 e 8 de junho PDF Imprimir E-mail
Ter, 28 de Maio de 2019 15:41

Jornada da químicaEm comemoração aos 10 anos de criação do curso técnico em química do Câmpus Florianópolis, ao dia do profissional da química (celebrado em 18 de junho) e aos 150 anos da tabela periódica, professores e alunos do curso estão organizando a quarta edição da Jornada da Química. O evento pretende proporcionar conhecimentos e experiências aos alunos, escolas convidadas e visitantes, além de despertar o interesse pela ciência.

Neste ano a Jornada da Química acontece entre os dias 6 e 8 de junho no Câmpus Florianópolis. Confira a programação do evento:

jornada da qumica - programao

Para saber mais sobre a Jornada da Química, acesse a sua página no Facebook.

Por Assessoria de Comunicação e Marketing | Câmpus Florianópolis

EditalIntercambio