Home Notícias Inscrições para vagas de monitoria iniciam na próxima segunda-feira
Inscrições para vagas de monitoria iniciam na próxima segunda-feira PDF Imprimir E-mail
Sex, 26 de Julho de 2019 15:00

vagas monitoriaEstarão abertas entre 29 de julho e 06 de agosto as inscrições para 33 vagas de monitoria no Câmpus Florianópolis, relativas a diferentes cursos de graduação. As inscrições devem ser feitas online, neste formulário.

Podem se inscrever alunos de graduação regularmente matriculados e que já tenham cursado com aprovação a unidade curricular para a qual estejam se candidatando. Não podem se candidatar alunos que estejam recebendo outra bolsa na instituição (o PAEVS não é considerado).

A carga horária é de 20 horas semanais. As atividades de monitoria começam dia 14 de agosto e vão até 18 de dezembro de 2019. A seleção será por análise do histórico escolar, entrevista e prova escrita.

Para saber mais detalhes sobre a inscrição, seleção e atribuições do cargo de monitor, acesse o edital clicando aqui

matriculas2020 1

FICIngles