Home Notícias Inscrições abertas para estudantes solicitarem auxílio-moradia e auxílio-alimentação
Inscrições abertas para estudantes solicitarem auxílio-moradia e auxílio-alimentação PDF Imprimir E-mail
Seg, 29 de Julho de 2019 12:24

assistencia estudantil inscricoesOs estudantes do Câmpus Florianópolis que desejarem solicitar os auxílios alimentação e/ou moradia deverão realizar suas inscrições no período de 29 de julho a 11 de agosto.

O Programa Auxílio-Alimentação configura-se na oferta de recursos financeiros para contribuir no atendimento às necessidades nutricionais e de alimentação dos estudantes visando a permanência e êxito acadêmico. Serão ofertados 190 auxílios-alimentação no valor de R$ 6,75 ao dia, totalizando R$ 148,50 mensais, referentes a 22 dias letivos. Já o auxílio-moradia tem por objetivo viabilizar a permanência de estudantes matriculados nos cursos de graduação do câmpus que estejam em situação de vulnerabilidade socioeconômica, contribuindo para o custeio de despesas mensais referentes à moradia. Para o semestre 2019.2 o quantitativo de vagas do Programa Auxílio-Moradia corresponde a 05 auxílios, no valor de R$ 400,00 mensais.

Para consultar os requisitos e documentos necessários para as inscrições, acesse os editais:

Edital auxílio-alimentação

Edital auxílio-moradia

Os resultados preliminares serão divulgados no site www.florianopolis.ifsc.edu.br e no mural da Coordenadoria Pedagógica do Câmpus Florianópolis no dia 14 de agosto, após às 18h30min.

Por Assessoria de Comunicação e Marketing | Câmpus Florianópolis

sorteioEstacionamento