Home Notícias Sistema das bibliotecas pode ser acessado por aplicativo
Sistema das bibliotecas pode ser acessado por aplicativo PDF Imprimir E-mail
Qui, 08 de Agosto de 2019 17:52

Foto SophiaEstudantes do IFSC agora possuem um novo recurso das bibliotecas do IFSC: o aplicativo do SophiA, o sistema de gerenciamento de biblioteca utilizado no instituto. Por meio do smartphone ou tablet, é possível realizar pesquisas no catálogo das bibliotecas, efetuar ou cancelar reservas e também renovar empréstimos. O app está disponível para download gratuito tanto para iOS quanto para Android.

Para saber mais sobre os serviços das bibliotecas do IFSC, acesse a página das Bibliotecas.

Meu IFSC

Se você é aluno(a) do IFSC, faça o download tambem do aplicativo Meu IFSC, que permite aos estudantes verificarem suas notas e horários de aula, além de informações sobre oportunidades do IFSC para a comunidade acadêmica. O aplicativo conta ainda com links úteis que permitem redirecionamento ao Sigaa e à IFSCTV.

Por Coordenadoria de Jornalismo

sorteioEstacionamento