Home Notícias Estudantes e servidores podem pedir "voto em trânsito" nas eleições para reitor e diretor-geral
Estudantes e servidores podem pedir "voto em trânsito" nas eleições para reitor e diretor-geral PDF Imprimir E-mail
Qui, 10 de Outubro de 2019 14:56

Servidores e estudantes que quiserem participar das eleições para reitor do IFSC votando fora de seu câmpus de lotação ou onde estudam podem solicitar o “voto em trânsito” até sexta-feira, 11 de outubro. Eleicoes2019Para isso, devem preencher o formulário de solicitação de voto em trânsito disponível na página das eleições e enviá-lo assinado para a comissão eleitoral local do seu câmpus de origem (veja a lista de e-mails de contato).

Quem solicitar o voto em trânsito só poderá votar para reitor. Isso vale para servidores e estudantes que estiverem fora de seu câmpus de origem (onde tem lotação permanente, no caso do servidor, ou onde está matriculado, no caso do aluno) no dia votação. Alunos de polos de educação a distância também podem pedir para votar, somente para reitor, em algum câmpus do IFSC ou nos polos de Campos Novos, Cachoeira do Sul (RS), Jales (SP) e Tapejara (RS).

O estudante de polo pode, ainda, votar para diretor-geral do câmpus que oferece o curso onde está matriculado, caso consiga dirigir-se até esse câmpus no dia da votação. Os alunos de cursos do Centro de Referência em Formação e Educação a Distância (Cerfead) votam apenas para reitor, já que o centro é vinculado à Reitoria e não tem eleição para diretor.

Todas as informações sobre as eleições para reitor e diretores-gerais estão disponíveis no Portal do IFSC.

Por Coordenadoria de Jornalismo

EditalIntercambio