Home Notícias Alunos do Câmpus Florianópolis conquistam ouro, bronze e menção honrosa na Olimpíada Regional de Matemática
Alunos do Câmpus Florianópolis conquistam ouro, bronze e menção honrosa na Olimpíada Regional de Matemática PDF Imprimir E-mail
Ter, 05 de Novembro de 2019 15:39

ormTrês estudantes do Câmpus Florianópolis conquistaram premiações na segunda etapa da Olimpíada Regional de Matemática (ORM), realizada no último dia de agosto. E todos já são veteranos da ORM.

Tiago da Silva Henrique conquistou novamente o ouro – em 2018 ele foi o único no Estado a atingir a nota de corte para esta medalha. Ano retrasado ele já havia conquistado uma prata. E, também este ano, Tiago recebeu a medalha de prata na segunda fase da Olimpíada de Matemática dos Institutos Federais (Omif).

Lucas Yuki Imamura obteve a medalha de bronze, assim como fez em 2018. Em 2017, ele recebeu menção honrosa.

Marcelo Augusto Vieira Lopes, que em 2018 conquistou o bronze entre os estudantes dos últimos ano do Ensino Fundamental, obteve uma menção honrosa em sua primeira experiência pelo IFSC.

A entrega das medalhas será realizada em cerimônia dia 1 de dezembro, às 15h, no Centro de Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em Florianópolis.

Por Assessoria de Comunicação e Marketing.

EDITAL033

SNCT CERTIFICADOS