Home Notícias Zízimo Moreira Filho é eleito novo diretor-geral do Câmpus Florianópolis
Zízimo Moreira Filho é eleito novo diretor-geral do Câmpus Florianópolis PDF Imprimir E-mail

Eleicoes2019O candidato Zízimo Moreira Filho foi eleito o novo diretor-geral do Câmpus Florianópolis com 1.168 votos, ficando à frente da candidata Angela Regina Kirchner, 961 votos. Servidores e estudantes participaram da votação realizada nesta quarta-feira, 13 de novembro.

Zízimo obteve 941 votos de alunos, 69 de servidores técnico-administrativos e 158 de docentes. Angela somou 762, 83 e 116, respectivamente.

O resultado será divulgado na página das eleições pela Comissão Eleitoral Central na quinta-feira, 14 de novembro, quando começa o prazo para recursos (que vai até domingo, 17 de novembro). A homologação do resultado será feita na reunião de 16 de dezembro do Conselho Superior do IFSC, e o mandato do novo diretor-geral está previsto para começar em abril de 2020.

Para saber mais, visite a página das eleições do IFSC.

encceja2019

EDITAL033