Home Notícias Câmpus Florianópolis realiza pesquisa para orientar decisões sobre retorno às aulas não presenciais
Câmpus Florianópolis realiza pesquisa para orientar decisões sobre retorno às aulas não presenciais PDF Imprimir E-mail

Banner-COVIDA Direção Geral do Câmpus Florianópolis realizou, no começo de junho, uma pesquisa junto à comunidade acadêmica para que o Colegiado do Câmpus pudesse embasar suas decisões sobre o retorno ou não às atividades não presenciais (ANPs), ou seja, às aulas on-line, durante a pandemia do coronavírus.

Os resultados gerais foram apresentados na reunião do colegiado do dia 10 de junho, quando os representantes discente, docentes e técnicos administrativos definiram manter a suspensão das ANPs devido à necessidade de regulamentação, elaboração de um melhor plano de comunicação junto aos alunos e de mais capacitação aos servidores envolvidos nessas atividades.

Na mesma reunião ficou decidido que tais ações seriam elaboradas até o próximo encontro do colegiado, que será nesta sexta-feira, dia 26 de junho, às 9h (clique no link no horário para assistir à reunião. Para ter acesso, é preciso estar logado com o e-mail institucional no navegador), quando deve ser definida a data de retorno às atividades não presenciais de ensino.

Confira abaixo o resultado da pesquisa:

- Resultado da pesquisa feita com os estudantes;

- Resultado da pesquisa feita com os servidores.

professor

bannerSite