Home Notícias IFSC lança pesquisa para avaliar necessidades de alunos e servidores durante a pandemia
IFSC lança pesquisa para avaliar necessidades de alunos e servidores durante a pandemia PDF Imprimir E-mail
Seg, 27 de Julho de 2020 19:09

Estudantes e servidores do IFSC são chamados a participar do Censo Covid-19, respondendo aos formulários (estudantes e servidores) até 28 de agosto. A pesquisa visa conhecer em detalhes as necessidades de inclusão digital, assistência estudantil, saúde mental, alimentação e arranjo familiar, entre outros aspectos relacionados ao bem estar e ao processo de ensino-aprendizagem no contexto de pandemia.

Foi elaborado um questionário para cada segmento: alunos e servidores. Para acessar o formulário, servidores devem utilizar a matrícula Siape. Alunos têm acesso às questões com o CPF (somente os números, sem pontos ou traço). O acesso por essas vias garante que cada servidor ou aluno envie as informações uma única vez.

-> Clique aqui para acessar o formulário para estudantes

-> Clique aqui para acessar o formulário para servidores

A realização do Censo IFSC Covid-19 recebeu parecer favorável da Procuradoria Geral Federal (PGF) e dos comitês gestores de Segurança da Informação (CGSIC) e de Tecnologia da Informação e Comunicação (CGTIC). O parecer da PGF também afastou a necessidade de submissão da consulta ao Comitê de Ética em Pesquisa, em função de aspectos legais e levando em conta seu objeto. A necessidade de submissão ao Comitê de Ética havia sido levantada na última reunião do Conselho Superior (Consup).

Dúvidas sobre a pesquisa ou o acesso aos formulários podem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

matriculas2020 2